Você está em: Notícias»Regras e procedimentos temporários para prevenção à infecção e propagação do VÍRUS COVID-19.

No dia 17 de março de 2020, a Câmara Municipal de Ilhota, por ato da MESA DIRETORA, definiu as regras e procedimentos temporários para prevenção à infecção e propagação do VÍRUS COVID-19. As regras a serem adotadas por este órgão serão as seguintes: 1) O acesso às dependências da Câmara ficará restrito aos seus servidores públicos e vereadores. 2) O atendimento presencial ao público externo nos gabinetes está suspenso, devendo ser realizado via telefone ou internet. 3) Estão suspensas as sessões solenes, audiências públicas e cessões do Plenário a terceiros. 4) As Sessões Ordinárias e Extraordinárias e reuniões da Comissões Permanentes estão mantidas, contudo, sem a presença do público. 5) Estas medidas vigorarão até decisão em sentido diverso.